SCC discute alterações legislativas com autoridades políticas. Medidas abordadas impactam positivamente os empresários

O Departamento Consultivo Trabalhista do Spadoni, Carvalho & Cunha realizou, na sede do escritório, no dia 24 de maio, uma reunião com membros de setores empresariais e políticos, de âmbito municipal, estadual e federal, para discutir sobre soluções e alterações legislativas que vão impactar positivamente o empresariado brasileiro.

Entre as pautas abordadas, esteve a análise das alterações na Lei de Contratação de Menores Aprendizes, Lei nº 10.097/2000, que determina que médias e grandes empresas devem reservar uma porcentagem das vagas para contratação de jovens aprendizes, com idade entre 14 e 24 anos incompletos.

O encontro foi conduzido pelo sócio do SCC, Dr. Ivan César Spadoni Jr., com participação dos doutores Mateus de Farias Penteado, Alessandro Aparecido Moreira de Oliveira e Nathália Pereira Correa.

Também estiveram presentes na reunião o Deputado Federal Guiga Peixoto (PSL), o assessor parlamentar do Deputado Estadual Sargento Neri (Avante), Eliel de Souza Araújo, a assessora parlamentar pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Rachel Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores de Monte Azul Paulista (SP), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), o vereador de Ribeirão Preto (SP), Franco Ferro (PRTB) e o diretor superintendente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Edmar Carvalho, representando 5,5 mil empresas associadas.

Continuem acompanhando o trabalho e atuação da nossa equipe. Em breve traremos mais informações e novidades sobre essa pauta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba nosso conteúdo

Fique por dentro dos assuntos jurídicos com o conteúdo do nosso time.