Cunha, Franco & Mont’Alvão e Spadoni & Carvalho anunciam sua fusão

 

O que acontece quando duas boutiques jurídicas altamente especializadas e atuantes em áreas complementares uma à outra decidem se unir? É esta a resposta que vamos vivenciar na Região de Ribeirão Preto a partir de agora. O projeto de fusão dos escritórios, que vinha sendo estudado há meses pelas marcas, já é notícia e foi anunciado ontem para todo o mercado.

De um lado, o escritório Spadoni & Carvalho, boutique jurídica reconhecida pelo setor empresarial, com uma década de atuação consolidada em áreas como consultoria preventiva, contencioso e compliance trabalhista, previdenciário empresarial, negociações sindicais e atuação junto ao Ministério Público do Trabalho.

De outro, o escritório Cunha, Franco & Mont’Alvão, também decano, igualmente reconhecido pelo mercado empresarial em áreas consultiva e contenciosa em direito empresarial, societário, cível, ambiental, agrário e administrativo.

A sinergia entre os dois escritórios sempre existiu, que, somada à amizade, ao respeito e à admiração, resultarão em longos anos de muito sucesso”, afirma o advogado João Bosco da Nóbrega Cunha.

 

 

Cada um deles com 10 anos de autonomia que agora são somados em prol de mais sinergia e, principalmente, em prol da completa integração das soluções ofertadas ao mercado no âmbito jurídico empresarial.

O lastro de amizade entre os sócios é antigo, muito anterior à própria fundação de ambas marcas. Com o tempo, a amizade consolidou um forte sentimento de respeito e admiração mútua, culminando ao longo dos anos em diversas histórias bem sucedidas de parcerias profissionais. E foram essas histórias que lentamente abriram um sólido caminho para a fusão, que, por este prisma, pode muito bem ser considerada uma consequência natural de tudo que viveram juntos.

São dez anos de história dos escritórios. E, quando olhamos para as experiências de cada sócio nas suas carreiras jurídicas, são mais de 20 anos de atuação em grandes bancas da advocacia nacional”, afirma o advogado Fabio Esteves de Carvalho.

 

 

8 sócios.

10 anos de atuação em suas próprias bancas.

20 anos somados de experiência em suas carreiras jurídicas.

Tudo isso, a partir de agora, num único escritório.

E é assim que as Regiões de Ribeirão Preto e Belo Horizonte ganham uma consultoria empresarial com ampla experiência e conhecimento jurídico, completa por essência e qualificada por mérito.

Nasceu, e já nasceu forte: Spadoni, Carvalho & Cunha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba nosso conteúdo

Fique por dentro dos assuntos jurídicos com o conteúdo do nosso time.